quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Deus é fiel, pode confiar nele!

Salmos 4:1
1 - OUVE-ME quando eu clamo, ó Deus da minha justiça, na angústia me deste largueza; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.

Parece que tenho abandonado aos leitores do meu blog. Mas saiba de uma coisa, pode o homem te decepcionar(Jeremias 17:5), mas Deus, ele é fiel, diferente do homem falho que somos nós. Confie sobretudo no Senhor, pois bendito, alegre é aquele que confia no Senhor. (Jeremias 17:7)

II Corintios 12:9
9 - E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.

Confia nele, pois ele é a fonte de todas as bençãos, alegra-te nele.

Salmos 37:4-5
4 - Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.
5 - Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.



Nenhum comentário:

Postar um comentário