sexta-feira, 15 de junho de 2012

Estou seguro...Jesus me Confortou!

324 - SEGURO ESTOU                 CC

J.M.Whyte
Manuel A.Souza (1886-1962)

Seguro estou não tenho temor do mal,
Sim guardado pela fé em meu Jesus,
Não posso duvidar desse amor leal,
Ele em seu caminho sempre me conduz.
Não me deixará mas me amparará, Do pecado vil me vem livrar
A Sua graça não me recusará;
Sim Jesus é quem me pode sustentar.

No poder de Cristo o Mestre, minha vida salva está!
Do perigo que cercá-la, Ele poderá livrá-la,
Seu poder eterno sempre a susterá! 

 
Abrigo eterno tenho no Salvador,
Ele esconde a minha vida em Seu poder,
Eu recear não posso do malfeitor,
Que procura pertinaz me enfraquecer.
Confiado então nessa proteção, Sigo a Cristo e quero ser fiel
Na minha vida cheio de gratidão,
Sim a meu Senhor e Rei Emanuel.

No poder de Cristo o Mestre, minha vida salva está!
Do perigo que cercá-la, Ele poderá livrá-la,
Seu poder eterno sempre a susterá!

Perigo algum me pode causar temor,
Pois meu Salvador não me abandonará.
Com Sua proteção e com Seu amor,
Dirigindo minha vida Ele estará;
Nunca O deixarei mas fiel serei, Sempre firme cheio de fervor.
A Cristo Redentor meu Senhor e Rei,
Eu me entregarei firmado em Seu amor.

No poder de Cristo o Mestre, minha vida salva está!
Do perigo que cercá-la, Ele poderá livrá-la,
Seu poder eterno sempre a susterá! 


Podem ouvir este hino no site Cristo Amado
O cadastro e o plugin do Quick Time são necessários.

Não estava muito bem, mas o Espírito Santo me lembrou deste hino que me fortificou e vi o quanto a misericórdia de Deus é grande. A sua graça preenche todo o nosso ser. O seu poder é incomparável. Deus seja louvado em todo o tempo. Veja a letra do hino!

Meus irmãos que hino lindo! A graça do Senhor nos alcançou!
Faço das palavras de Paulo minhas palavras. 
Porque é isso que sinto!

Romanos 5:20-21 

20 - Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça;
21 - Para que, assim como o pecado reinou na morte, também a graça reinasse pela justiça para a vida eterna, por Jesus Cristo nosso Senhor.
I Timóteo 1:12-17
12 - E dou graças ao que me tem confortado, a Cristo Jesus SENHOR nosso, porque me teve por fiel, pondo-me no ministério;
13 - A mim, que dantes fui blasfemo, e perseguidor, e injurioso; mas alcancei misericórdia, porque o fiz ignorantemente, na incredulidade.
14 - E a graça de nosso Senhor superabundou com a fé e amor que há em Jesus Cristo.
15 - Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal.
16 - Mas por isso alcancei misericórdia, para que em mim, que sou o principal, Jesus Cristo mostrasse toda a sua longanimidade, para exemplo dos que haviam de crer nele para a vida eterna.
17 - Ora, ao Rei dos séculos, imortal, invisível, ao único Deus sábio, seja honra e glória para todo o sempre. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário